Atendimento em local..... Rifa e etc...

Olá meus queridos!!!!


Primeiramente........

Aquele despertar e um matinal... beeem gostoso né =P
👇

Segundamente:

Desculpem esse sumiço, sei que fiquei em falta com minhas postagens mas foi por um bom motivo! Apesar do mês de julho ser um pouco mais lento, estava envolvida com algumas questões e também na arrecadação de cobertores e agasalhos para quem precisa neste inverno, quem acompanha meu Twitter viu que fiz uma campanha a qual quem colaborasse ganhava um bônus no tempo de atendimento.

Agradeço a todos que colaboraram, que fizeram de coração! Inclusive alguns doaram até a mais do que o solicitado isso me deixou feliz, afinal mais uma vez realizei uma campanha de desconto onde o foco é alimentar uma causa.
Sim eu tenho escola em marketing e como parte de minha especialização é sempre bom lembrar que nenhuma promoção ou condição especial faz sentido se não houver um destino, no meu caso sempre opto por causas sociais.


Algumas das doações que ja foram distribuídas neste fim de semana! Hoje finalizo as entregas 💓

Por falar em entregas... Precisamos falar da Rifa... (gente quanto trabalho esse treco mio dio.....).

Bom a Rifa teve um ganhador, ele não era de SP.... logo dei um prazo maior para que o sortudo pudesse buscar o prêmio, mas infelizmente o rapaz teve um grande imprevisto e não poderá mais vir a SP.

A solução:

Vou inserir todos os nomes, excluindo o do ganhador e irei fazer um sorteio em plataforma online, o qual será gravado e publicado em minhas redes sociais - Twitter e aqui no blog =D, vou realizar o sorteio na próxima quinta feira dia 08/8 !! Fiquem atentos.

Sobre o prêmio da rifa:

Bom eu realizei a compra de rações e uma doação no valor de R$ 500,00 para a ong Projeto Kaotinho, ainda nao consegui realizar a entrega das rações pois preciso abrir os pacotes e separar as porções para entrega, neste final de semana aproveitando a calmaria do dia dos pais irei finalmente concretizar meu objetivo!!!! Demorou mas no final está dando tudo certo 💓💓💓💓💓💓.


-------------------  SOBRE O ATENDIMENTO EM LOCAL ------------------- 

Meninos vamos por partes, estou atendendo em local sim porém não é algo definitivo certo. Essa foi uma forma que encontrei para equilibrar os seguintes pontos:

  • - Atender os safadinhos que não vão em motel nem por decreto ou situação de apocalipse zumbi.
  • - Não violentar meu pobre bolso, afinal alugar um flat por mês é um custo que atualmente não cabe em meu budget, quem sabe talvez um dia..... mas ainda não é o caso.


Consegui uma oportunidade onde estou atendendo sozinha!!! Isso mesmo jovem padawan!!! Estou solo, sem colega de local, logo não existe conflito de agenda!!! 

Portanto estou disponível na região dos Jardins suer bem localizada e na cara do metrô Trianon- Masp até o dia 08/08 (talvez eu prorrogue até o dia 10 mas ainda não tenho certeza disso ok!) então aproveite a chance e venha me ver, afinal não sei quando farei isso novamente, talvez apenas em setembro antes ou depois de minha temporada (e obviamente quando o flat estiver novamente disponível pois pretendo sempre que der locar este flat para uso regular)! Isso mesmo senhores, começarei a fazer algumas temporadas em cidades que ja estive e locais nunca explorados por essa jovem messalina 😈😈😈.


Imagem
Quero conhecer muitos de vocês ainda meus amores!!! Tenho muitos namoradinhos por ai que preciso ver 💜💜
É isso meninos!!!! Fiquem sempre atentos ao meu Twitter, lá faço minhas atualizações diárias e aqui semanalmente!!! 

Um beijo a todos

Com carinho e tesão
Janis 😈😈💖💖

Comments

Popular Posts