Não seja essa pessoa...

Olá queridos leitores! Faz um tempinho que não passo por aqui =).


Andei um pouco ocupada com os atendimentos e demais ocupações do dia a dia. Hoje consegui um tempinho para postar e esse é um daqueles posts digamos com cara de "espanta clientela"como ja ouvi de algumas colegas... sim ja ouvi que determinadas manifestações minhas tanto em meu twitter como aqui afastam possíveis clientes.

Mas esse não é meu perfil e nem será. A postagem de hoje vem como um esclarecimento sobre como venho modificando aos poucos algumas posturas em face de determinadas situações que considero desagradáveis desde a abordagem, durante o atendimento e no pós, não apenas para, mim creio eu, muitas meninas devem se sentir assim mas não se manifestam por medo de ficarem mal vistas, ou serem taxadas como mimizentas e etc. Vou abordar cada tópico dando exemplos claros, e se alguém se ofender me desculpe mas o objetivo não é atacar ninguém... porém se a alcunha servir..... I really sorry my dear.

1- ABORDAGEM

Segunda feira.... 9:30 da manhã acordo... dou um cheiro na minha dog que me da patadas de amor logo cedo, fico enrolando pra levantar com esse friozinho então pelo o telefone do Batman para conferir se tem algo. Tem... e aquelas abordagens famosas:

Oi.

Oiiii bb...

Olá...

Oi..

Tudo Bem...

Quanto é?

Ta quanto o programa?

Oi delícia

Mensagem automática de site de anúncio totalmente vaga...

Até o último Setembro eu respirava fundo e respondia, a partir de hoje não irei responder mais..... não da para ficar com conversa monossilábica em whats de trabalho! Seja objetivo ou ficará no vácuo!
Pode me chamar de puta chata..... o choro é livre, além destes tem os mal educados que sequer agradecem a informação recebida, outros que ao procurar novamente serão ignorados.

Se eu sou educada, não tenho que agendar dates com homens mal educados!

2 - CONSULTORES DE AGENDA


Aquela pessoa que entra em contato sempre perguntando:

Como está sua agenda hoje?

Isso não é apenas uma vez.... são todas as vezes que a mesma pessoa entra em contato ela faz a mesma pergunta.

Objetividade é uma palavra que esses consultores desconhecem, o ideal seria:

  • Olá Janis Bom dia!! Estou interessado em seu atendimento, poderíamos nos encontrar no dia X, as Xhs em Z local? gostaria de saber as condições de seu atendimento, valores e restrições, fico no aguardo de sua resposta, um bjo!
Não creio que isso seja tão difícil de pensar e escrever gente..... poxa vida... ficar fazendo especulação de datas e horários e nunca agendar toma nosso valioso tempo, fora que isso também pega mal afinal acompanhantes se comunicam graças ao advento da tecnologia, e repassamos diversas informações sobre consultores e demais tomadores de tempo. Portanto a partir de hoje consultores sem objetividade no contato serão deixados de lado...
Inclusive muitas meninas além de deixar no vácuo ja bloqueiam, então não estou errada em fazer o mesmo.

3 - AQUELE QUE NUNCA VAI MARCAR 




Bom eu sempre parto de um princípio extremamente simples:

Ninguém é obrigado a nada.

Mas desde que comecei no twitter essa é uma situação que me incomoda e é extremamente recorrente.... não pela falta do agendamento em si, isso é parte do dia a dia, o que estou me referindo é o seguinte cenário que irei descrever abaixo:  

A pessoa pega meu contato no twitter, envia whats, pede informação e depois fica:

Nossa quero muito lhe conhecer você é maravilhosa.... não vejo a hora!! vou me organizar e quero muito te ver!!!!

Ok mas essa mesma pessoa não marca, ela sempre sai com meninas que são totalmente o oposto do meu perfil, meninas novinhas, mignon, pequenas até de etnias específicas ... Então me pergunto nessa hora:

Se não sou o perfil que a pessoa gosta, por que entra em contato?? Sou balzaquiana, 1.68, falsa magra, cara de polaca, não sou miúda daquelas que se pega no colo portanto não sou o perfil que da tesão na pessoa certo?
Prestar atenção no perfil da garota economiza 50% do tempo para ambos, evitando saia justa ou até mesmo gerar a impressão que está dando uma de consultor de agenda, se não pretende marcar ou conhecer simplesmente não entre em contato.

Antes de enviar whats por favor preste total atenção no perfil da garota para evitar tamanho desconforto!!!

4 - HIGIENE


Outro tópico desagradável, mas infelizmente sempre nos deparamos com esse problema..

A falta de higiene...

Acreditem isso ainda acontece...

Eu gosto de ir ao encontro com minha higiene em dia e ao chegar no motel tomo mais um banho, afinal no meio do caminho posso ficar suada e etc, levo troca de roupa íntima, sabonetes íntimos.. tomo todo um cuidado pois tenho pavor de cheiro ruim e em especial nas partes íntimas.... não quero que o rapaz tenha o desprazer de encontrar qualquer coisa ali, escovo meus dentes e uso um bom enxaguante bucal para dar aquele beijo refrescante, sabe eu gosto sempre de ouvir aquele delicioso elogio:

Nossa como você é cheirosa !!!!

Agora imagine você chegar com sede ao pote para dar aquele oral delicioso na garota e se deparar com cheiro ruim... fedor nas axilas, corrimento... pêlos... e cheiro oriundo da região anal...
Imagine estar lá no meio do anal e a menina passar aquele cheque graúdo heim.... (aliás se sai alguma coisinha já é motivo de reclamação e TD negativo ou neutro com observações..)

Diversas vezes quando puxei a pele do pênis no momento do oral em atendimentos dei de cara com aquele farelo branco no pescoço (a dobra da cabeça para o corpo do pau) algo absurdamente nojento.... 😖, um mar de pêlos que dificultam o oral, e ao chupar o saco sentir cheiro ruim pois o anus esta sujo!
Ja ouvi casos de meninas que se depararam com cuecas freadas.

Aquele pau que nunca é limpo e sempre sacudido após o ato de urinar.... o mesmo fica com um cheiro horrível de urina impregnado que não sai nem com reza brava!!!

E não é apenas neste ponto... ja senti mal cheiro até em barba mal lavada =(... deu vontade de vomitar!!!)

Mal hálito, um bafo de dar náuseas.... na boa não da pra beijar uma boca com mal cheiro.

Tudo isso é broxante, nojento e faz com que a acompanhante se recuse a atender novamente e passar por tudo isso, se nos preparamos para um encontro esperamos o mesmo do cliente.

Atualmente se me deparo com um cliente que está em falta com sua higiene..... sinto muito mas irei interromper o atendimento e ir embora.

5- NÃO PEÇA DESCONTO.... JAMAIS.

A putaria é livre!!!! Amém =D!!!! 

Os rapazes podem sair conforme seu gosto e vontades, hoje uma Ruiva, amanhã uma Japonesa, na próxima semana uma Negra... depois uma ninfeta e por ai vai.

Mas seja sensato... e por que digo isso:

- A pessoa contrata uma menina com cachê de 700 bozos e quando envio o meu:
Me da desconto.... ta caro rs.

- Explico que o atendimento é completo, que para aquelas regiões enviadas na proposta do atendimento ja está incluso o deslocamento... mas mesmo assim.

- Poxa vou ficar mais de 2hs da um desconto fica pesado.... tem o motel e etc

Mas uma semana antes torrou 2100 bozos com outra guria... (nada contra a outra garota, afinal ela passou o valor e o cliente concordou) fora o motel e etc, realmente isso é chato demais.

ou

- A menina que possui local passa um cachê de 400 bozos por 1h e a resposta é:
Me da desconto....

Amigo... a garota está abrindo a porta do flat dela para você, com toda parte de hotelaria já inclusa a qual não tem custos extras, 400 é o valor para ela conseguir arcar com esses investimentos no caso as toalhas lacradas (ai de nós se não tiver, mas vá em um hotel como o Hyatt, lá não tem toalha lacrada... anyway) trocas de lençol, itens de banho, kit higiene bucal..... 

Sabe é extremamente desagradável vir colocar preço em algo que considero luxo e não necessidade, o serviço de uma acompanhante é um luxo, logo não é um produto em uma gôndola onde se pratica uma política de descontos e promoções. Infelizmente por necessidade muitas meninas acabam fazendo promoções infinitas, rifas e isso vira discurso para tentar fazer as demais abaixarem o preço .... Putaria é uma prestação de serviço, estamos ali doando parte de nosso tempo, de nossas vidas, como li esses dias no Twitter de outra acompanhante: 

"Deixamos de viver muitas coisas pra podermos garantir um momento especial pra você."

Procure sempre se lembrar disso e ter empatia o suficiente para não ficar pedindo descontos, se o valor da garota não se encaixa a sua realidade procure outra mas não deprecie ou tire sarro da menina.

Descontos ao meu ver devem vir por merecimento, para aquele cliente cativo e assíduo que faz visitas regulares, traz mimos, que marcam dates mais longos, alguns convidam periodicamente para almoços ou jantares... esses sim merecem um agrado. Mas se nunca saiu logo no primeiro contato coloca preço, reclama do valor, deprecia de forma jocosa e ofensiva.... amigos isso é muito feio! 

Se estourou o orçamento, espere o caixa melhorar e volte a sair, ou procure uma menina dentro de sua possibilidade no momento, mas não fique choramingando valores isso é extremamente chato!

6 - TRAVAR AGENDA

Da vontade de dizer isso para um travador de agenda......


Aquela pessoa que entra em contato, marca um horário e em cima da hora vem com mil desculpas esfarrapadas e até mentiras das bem mal contadas prejudicando a agenda da garota, fazendo ela perder tempo e dinheiro.... sim pois ela deixa de atender outro cliente muitas vezes potencialmente interessado mas não.

E como sabemos disso.... bom acompanhantes se comunicam ok. E logo essa pessoa cai em diversas listas negras.

Sempre solicito que em caso de problemas ou imprevistos a pessoa tente avisar com antecedência de no mínimo 2 horas, sei que problemas podem acontecer mas desaparecer no momento do encontro, sumir sem dar satisfação ou simplesmente tratar a agenda de outra pessoa como algo banal é falta de respeito.

Logo se algum dia o mesmo travador tentar agendar comigo, até posso atender essa pessoa desde que ele deposite 50% do atendimento em minha conta e só será confirmado após o saque do mesmo, afinal como posso confiar em quem já me causou prejuízo antes? 

7 - WHATSAPP APENAS PARA AGENDAR.







Todos os dias temos que lembrar isto, que o whatsapp é apenas para agendar.

O twitter é onde posso interagir mas o whats é especialmente focado no trabalho.... mas muitos desrespeitam isso, ou ignoram e tentam puxar conversa.

Alguns alegam que querem conversar antes do atendimento para sentir a garota.... mas se ja segue no twitter é possível através dos tweets ver se o estilo é compatível certo...

Não posso ficar conversando desta forma via whats, pois meu dia a dia é extremamente corrido e preciso dar prioridade a objetividade. Imagina se paro para conversar com todos desta forma.... não consigo atender ninguém....

Não é má vontade, soberba ou estrelismo.. é uma questão de tempo X trabalho.

8 - TUDO TEM LIMITE

Esse tópico eu acredito que seja o mais delicado de todos e pode gerar diversas interpretações.... mas é algo que precisa ser colocado no meio dessa lista.

Não se trata de indireta, ou mensagem oculta ok é apenas o relato de algo que acontece com várias meninas e muitas reforçam isso no Twitter todos os dias!!

Meninos.... no atendimento estamos ali para vocês! Proporcionando um momento, fazemos por que gostamos, tratamos muito bem.... como um rei.

Porém não confunda as coisas..... não pense que isso significa que a garota está apaixonada, caidinha e que isso dará a chave para usufruir de milhões de privilégios, achar que é exclusivo, exigir atenção, ficar cercando....controlando e até mesmo chegar a perseguir. Você esta cometendo um grave erro!!

Tenho alguns clientes que entram em contato para dar um oi, saber como estou e etc mas são clientes recorrentes, cativos, inclusive um deles vem me ver toda semana nem que seja apenas para ficar tomando um drink e relaxando depois de um dia estressante!!! Gosto quando ele deixa bem claro:

"Sei que está ocupada, responda quando puder 💗"

Eis a grande diferença, ele não está cercando ou achando que tem privilégios, muito pelo contrário, é visível o respeito por meu espaço e maturidade ao entrar em contato! Logo esse cliente tem todo meu respeito e carinho, é uma pessoa que faço questão de atender mesmo que ele só possa em horários alternativos =). Um querido 💖💖

Agora ficar grudento, exigindo atenção, chamar todo santo dia no wp enviando mensagens mais de 4 vezes ao dia, tentando fazer de tudo para que a menina lhe inclua em sua vida civil.... amiguinho você está fazendo isso muito.... mas MUITOOOOO errado!! 

Tenha maturidade para separar as coisas, putaria é entretenimento para adultos até onde me lembro.

 

9 - TRATO É TRATO

O combinado não sai caro.....

Amores quando combinamos um X horário de atendimento, significa que organizamos todo nosso cronograma para atender a todos os clientes que foram agendados para aquela data, para realizar o deslocamento de um lugar para outro (no caso do flat, para ter tempo hábil de arrumar tudo, fazer a troca da roupa de cama e devida arrumação para o próximo cliente) enfim, temos um cronograma.

Quando a garota atrasa, pode comprometer sua agenda certo? Porém sempre que a garota atrasa ( as vezes por questões de deslocamento em SP como trânsito) ela tenta compensar de alguma forma para não ocorrer um prejuízo total ao cliente. Por isso temos que nos programar, pedimos antecedência no agendamento exatamente por isso, para organizar a logística.

Quando eu tenho algum problema sempre deixo o cliente a par do que está ocorrendo, inclusive envio a localização em tempo real do whats para ele acompanhar meu trajeto e deslocamento, e neste 1 ano e meio como acompanhante nunca cancelei um date.

Mas quando combinamos o período foi feita uma agenda em cima disso, logo jamais tente exceder o horário, 1h de atendimento não são 2hs, tenha em mente que se ficar as 2hs será taxado e se não tiver como pagar a situação é no mínimo bem chata.... 

Se em algum momento houve uma extensão no horário a decisão foi da garota, logo ao invés de tentar descobrir a teoria da relatividade do motivo, apenas aproveite essa deixa =), mas não use isso como artifício para obter vantagens, isso pode se virar contra você.

Logo sempre respeite a duração combinada do atendimento!!! Isso é bom para ambas as partes.

Se foi combinado sem anal..... não force a situação.

Não tente tirar a camisinha em momentos que não podemos ver não tente forçar posições para penetração sem preservativo e nem fique pedindo isso durante o atendimento dizendo que vai pagar a mais e etc....

Se a menina não faz determinadas coisas na cama as quais foram previamente avisadas, não tente forçar, isso não é legal!

O combinado não sai caro. Simples assim.

Bom pessoal por hoje é só.... senti a necessidade de expor estes pontos pois são situações recorrentes e que se eu não tomar uma atitude meu fluxo de trabalho infelizmente é prejudicado.

Muitos vão me chamar de chata.... ok, prefiro ser a fada sensata e chata ao mesmo tempo.

Mais uma vez peço: Não seja essa pessoa dos tópicos citados ok.

Um beijo a todos 💋💋💋

Janis 💖

Comments

Popular Posts