Packs e Venda de Conteúdo! Como Está funcionando....


Olá Meus Queridos Leitores 💖


Espero que todos estejam bem durante esse período! 

Hoje vim contar um pouco mais sobre a venda de conteúdos e as plataformas que aderi para fazer isso!

Como citei na postagem anterior aderi a venda de packs devido a atual situação da pandemia que esta assolando o mundo inteiro e inclusive estou até abrindo esse leque para meus clientes "Overseas"

Mas chega de lerolero e vamos ao que REALMENTE interessa... Os pacotes de vídeos e fotos =D!!

Estou com alguns planos para os pacotes e também com uma conta já ativa no Onlyfans, já adianto que as famigeradas videocalls estou apenas disponibilizando para quem ja é meu cliente e quem ja conheço.

Os pacotes contém fotos de ensaios que nunca divulguei, caseiras e também vídeos que ja possuo ou também faço sob encomenda (esses demoram um pouco mais ok geralmente uma média de 48 a 72hs.... afinal sou a produtora de uma mulher só né... logo atuo, gravo, edito, faço roteiro, edição de som, visual effects, finalização, entrega, atendimento, financeiro kkk gente não tenho secretária, nem ajudante de gravação e etc viu).
olha o trabalhão gente... por isso os vídeos sempre demoram mais para serem entregues =)


Então digamos que agora existem duas opções de adquirir o meu conteúdo, vamos lá:

Ser meu assinante no Onlyfans:

https://onlyfans.com/janis_jmodel

Nessa primeira etapa os 20 primeiros assinantes ganham 30% de desconto se se inscreverem até o dia 03 de maio!
vai perder essa?? 

O site conta com opções de assinaturas mensais, trimestrais e semestrais =).

Além das assinaturas os inscritos podem solicitar conteúdo sob encomenda (que é de certa forma cobrado a parte, como se fosse um sistema de paper-view)

Eu gostei muito da plataforma, ainda estou conhecendo mais sobre, apesar do inferno para me cadastrar e ser aprovada ela tem muitas funcionalidades e não precisamos ficar censurando, borrando fotos ou escrevendo em código morse que o conteúdo ali é erótico. Mas claro que como sempre não pode configurar a "prostituição, porém ali o objetivo é vender conteúdo e para divulgar agenda continuarei com Twitter, anúncios e etc.

A forma de pagamento aceita pelo Onlyfans é cartão de crédito internacional.


Encomendar diretamente pelo whatsapp




Além do Onlyfans continuo vendendo conteúdo através de meu whats:

whats.link/voicejanis
(através deste link conseguirá me contatar sem precisar salvar meu contato em sua agenda 😉)

O pagamento dos pacotes é feito preferencialmente via picpay, seguindo de mercado pago e em raros casos posso aceitar uma TED (feita em horário comercial) mas essa precisa ser entre bancos da mesma titularidade, nesse caso CEF.

O material somente é enviado após confirmação do pagamento, e podem confiar pois em meu twitter esta cheio de feedbacks com clientes super satisfeitos com a entrega do conteúdo =D.

A lista de valores irei enviar quando a pessoa interessada me contatar =).


Porém....

Tenho que ser honesta, meu forte mesmo é o encontro presencial rs, gosto do contato, da conversa, clima a dois, de proporcionar a experiência única em cada date com cada pessoa, esse lance de conteúdo veio agora junto ao COVID-19 e é claro irá continuar quando isso acabar, mas sou a garota que gosta de olhar nos olhos e da mesma maneira que surpreende adora ser surpreendida!

A Rifa continua rolando:


    Vale a pena relembrar que ainda está correndo aquela super rifa com duas séries e prêmios para todos os participantes, as regras estão neste POST 

    Não faltam opções queridos, tem para todos os gostos e bolsos!! Então deixa esse medo de lado e vem passar essa quarentena de maneira virtual com meus packs e onlyfans já que os dates ao vivo para muitos ainda não serão possíveis! Vem ver o que só mostro entre quatro paredes 👀

    Por hoje é só meus queridos💜

    Um beijo!!!💋

    Janis💜💜💜





    Comments

    Popular Posts