Condição especial - 10 á 31 de maio


Olá meus queridos!!!! Tem condição especial na área

Sei que estamos em um período delicado, cheio de incertezas e riscos.... porém mesmo com a oferta de conteúdo online, plataforma de compra de conteúdo segura e disponível, super rifa com dois prêmios e com data de resgate extendida para pós quarentena vejo que mais uma vez ficar em casa não é um luxo no meu caso.....

Por esse motivo estou abrindo mais uma vez uma condição especial que inicia no dia 10 e terá validade até o dia 30 sem prorrogação.

Sem mais delongas vamos ao que interessa:

Condição especial - Dates + local + compra da rifa = Valor especial

Para participar desta condição é IMPRESCINDÍVEL a compra de pelo menos 1 posição na Rifa sendo a série A ou B.

Condição 1 - Ao comprar uma posição na série A e uma na B (totalizando 2 números) e agendando um date comigo no Style Hotel  situado na zona norte terá direito ao atendimento de 1h no valor de R$ 250 (sem anal) + bônus de 30 min lembrando que ao comprar a rifa ganha o brinde de pack com 10 fotos e teaser de 1min

Condição 2 - Ao comprar duas posições na série A e uma na B (totalizando 3 números) e agendando um date comigo no Style Hotel  situado na zona norte terá direito ao atendimento de 1h30 + 30 min de bônus no valor de R$ 300 (sem anal), lembrando que ao comprar a rifa ganha o brinde de pack com 10 fotos e teaser de 1min

Condição 3 - Ao comprar duas posições na série A e duas posições na série B (totalizando 4 números) e agendando um date comigo no Style Hotel  situado na zona norte terá direito ao atendimento de 2hs completo no valor de R$ 400 + 30 min de bônus, lembrando que ao comprar a rifa ganha o brinde de pack com 10 fotos e teaser de 1min

O hotel Style situado na Zona Norte, é bem confortável e super discreto!!! No link você pode acessar a página do estabelecimento no guia de motéis e pegar a suite com desconto!!

  • Se não houver compra da rifa não poderá ter direito aos valores citados acima, a compra da rifa é o passaporte para usufruir da condição.
  • Caso deseje agendar em outro local, que não é o citado acima,  será cobrada despesa de deslocamento de ida e volta, no caso meu Uber.
  • Lembrando que a única condição com atendimento completo é a 3 as demais não incluem sexo anal, se o desejar será cobrada taxa extra.

Caros vamos lembrar que isso é uma condição, e nestes casos toda condição ou promoção como alguns chamam (não uso promoção pois não sou uma mercadoria rs..) possuem regras de participação e politica de descontos e desta vez decidi que para participar é sim necessário adquirir a RIFA!

Para mais informações sobre as novas regras ajustadas devido ao COVID-19 leia o texto neste link:


Para participar basta enviar um whats com o link do blog desta matéria e a opção de condição desejada =)

Sei que muitos irão me criticar e dizer que estou colocando minha vida em risco mas.... gente.... não foi falta de tentativas sabe,  desanima muito a gente tentar seguir algumas regras mas não existe apoio, aderência e etc... Meus preços de conteúdo estão de acordo com o que as outras meninas oferecem, as plataformas e sistemas são os mesmos logo não vejo outra opção a não ser voltar com tudo aos dates presenciais e intercalar com o que entra no virtual.

Sobre os packs, continuo com as vendas via WP e com a opção de assinatura em meu Onlyfans

Relembrando que para os primeiros 20 assinantes no Onlyfans terão desconto de 30% por 1 mês na assinatura e ganham um mês grátis para cada indicação que se tornar assinante também!

Bom por hoje é só!!

Um beijoooo 😘 😘 😘

Janis ❤️ 

Comments

Popular Posts