Moods musicais, futilidades e tweets off topic.... tem explicação gente!

Olá queridos !!! Como estamos?



Não sei se comemoro a reabertura dos estabelecimentos ou se choro.... mas isso é assunto para outro post pois envolve um posicionamento muito delicado.


Gente admito que essa quarentena ta me deixando igual os irmãos Winchester no ep do hospício... sim essa é a melhor comparação que tenho sobre o período que estou fechada, e sim pelo fato de Supernatural ser uma série que amooooo =D!


Supernatural - 5x11: Sam, Interrupted – Série Maníacos
puddinggggg!!!! It's my quarantine mood today
Essa cena onde o Dean fala "Pudimmmmmmm" resume bem minha quarentena.

Mas brincadeiras a parte, hoje vim aqui tirar as teias de aranha e explicar o motivo dos posts aleatórios.

Tanto Twitter, Instagram e demais redes sociais possuem um verdadeiro poder de transformar sua vida em um caos, as politicas de uso, censuras e etc fazem daquilo um campo minado, logo vamos usar a lógica e pensar que:

Determinado tipo frequente de publicação gera um comportamento, um vetor logo se ficar sempre postando nudes, fazendo chamadas de agenda, sobre venda de conteúdo e até mesmo sobre Onlyfans, onde percebi que publicar a # sobre a plataforma me fez perder um certo alcance, fica claro que bater sempre na mesma tecla literalmente enferruja o twitter.

Então optei por mesclar as postagens, certo eu sei que ninguém liga para o meu gosto musical ou minha ida ao veterinário com minha dog doente mas mesclar o conteúdo permite que eu quebre uma  linha de comportamento amplamente visada pelo twitter para queda de contas então isso foi uma estratégia para me manter viva na rede social do passarinho 100% Cyan na escala cromática rs.

Muitos aqui devem estar achando estranho mas o melhor agora é focar nessa divisão de conteúdo afinal dividir e conquistar é uma estratégia bem famosa =).

Como as coisas ficaram:

Twitter: Postagens mistas..... um pouco de agenda, moods diários, fotos mais suaves e as vezes algum conteúdo levemente picante.

Onlyfans: Censura..... o que é isso? Algum tipo de comida???
No Only pode tudo, então quer ver mais aconselho que se torne um assinante =D.

Insta: Mais intimista, fotos sensuais e stories do meu dia a dia, inclusive com feedback dos meus dates.

Oi ... acho que vi uma bunda =)
Blog: Bom aqui eu escrevo.... mostro meu lado mais pessoal, ver como escrevo ajuda a ver minha personalidade além da minha bunda rs. Acredito que de certa forma pouco importa mas não me vejo fazendo deste espaço um local para contos eróticos e relatos de encontros, algo que considero intimo e não tenho o mínimo talento para textos eróticos.
Aqui publico novidades, atualizações e informações que não podemos publicar no twitter para evitar banimento.
Aqui falo da minha rifa e demais assuntos.



Basicamente é isso, achei melhor explicar pois creio que boa parte dos seguidores fica perdido com esses posts totalmente aleatórios na minha timeline, mas acreditem tudo ali é pensado nos mínimos detalhes!

Lembrando que voltei a agendar, então ja sabem amigos.... um oi no WP e com muita educação e jeitinho podemos marcar aquele encontro gostoso!!!

Por hoje é só

Um beijoooo

Janis ❤️

Comments

Popular Posts