Novidades para setembro e outubro!!!

Olá queridos !!! Como estamos?

Faz um tempinho que não posto nada, admito que tem faltado disposição e inspiração para escrever, tenho passado por alguns momentos complicados esse ano e isso causa um grande desânimo.  

Hoje vim aqui falar de uma condição especial que irá durar até a primeira semana de outubro e só vale para leitores do blog e seguidores do Twitter.

Deixo claro que após esse período volto a praticar meus valores convencionais (então caso faça algum relato em forum e etc peço que cite o date em caráter de condição especial senão isso causa uma bela dor de cabeça)

Então senta que lá vem história, ou melhor regras rs.


Leiam com atenção todas as regras aplicadas a esse período especial! 

1 - A condição vale de 18/09 até 10/10 após esse período os valores voltam ao praticado anteriormente. Após esse período quem não usufruiu desta oportunidade não insistir na redução de valores ou tentar menosprezar meu real valor, de tempos em tempos aplico condições especiais com o objetivo de facilitar para ambas as partes. Sei que muitos ficam no aguardo destas oportunidades para agendar então esse é o momento!

2 - Os Encontros devem ser marcados com antecedência!!Peço pelo menos 1 dia de antecedência por se tratar de uma condição especial, encontros marcados em cima da hora não contemplam essa condição e tem valor normal!

3 - Os locais serão previamente sugeridos, caso deseje outra localidade será aplicado valor normal.


4 - Os encontros serão da seguinte forma:

  • Dates de 1h30 no valor de 350,00 (sendo que o normal é 450 por 1h30) sem anal nos seguintes locais: Lido, Metropolis, Essencial e demais motéis da barra funda. A hospedagem e´por conta do cliente .
  • O valor deve ser entregue no começo do encontro e preferencialmente em espécie, caso opte por cartão será cobrada taxa sobre operação.
  • Caso exceda o tempo estipulado desta condição será cobrado adicional por hora fora de valor promocional.
  • Meus horários são: das 10h ás 18h (o encontro deve terminar no máximo ate as 19hs, pois as 19h30 tenho compromisso inadiável) e após as 22h ate as 0hs
  • Encontros após as 0hs estão fora da condição.
  • Agendamento feito apenas via whatsapp, não marco nada por DM e nem atendo ligações !!! Favor não insistir!!

  • Dates de 1h no valor de 250,00 sem anal exclusivamente no Motel Style localizado na Zona Norte, a hospedagem é por conta do cliente.
  • O valor deve ser entregue no começo do encontro e preferencialmente em espécie, caso opte por cartão será cobrada taxa sobre operação.
  • Caso exceda o tempo estipulado desta condição será cobrado adicional por hora fora de valor promocional.
  • Meus horários são: das 10h ás 18h (o encontro deve terminar no máximo ate as 19hs, pois as 19h30 tenho compromisso inadiável) e após as 22h ate as 0hs
  • Encontros após as 0hs estão fora da condição.
  • Agendamento feito apenas via whatsapp, não marco nada por DM e nem atendo ligações!!! Favor não insistir!!

Não insista em:

5 - Agendar fora dos locais citados acima! 

6 - Sexo Anal não faz parte desta condição e se o desejar esteja ciente que será aplicada uma taxa extra de R$ 100,00

7 - Não tente desrespeitar o horário combinado, se o fizer será cobrado por tempo extra

8 -  Independente de condição especial ou normal devido a grande quantidade de trotes que vem sendo aplicada, apenas saio de minha residência após o cliente chegar no local e enviar o número do quarto e foto da chave da suite, peço desculpas aos clientes sérios mas não podemos mais arriscar nosso tempo nos deslocando para um encontro e ao chegar no local a pessoa simplesmente não estar lá, sei que boa parte acha ruim e discorda disso mas tenho que me proteger de pessoas mal intencionadas, meu tempo e minha agenda são valiosos e não posso ficar a mercê de pessoas sem noção.


Não perca essa oportunidade!!!! Como sabem faço esses eventos esporádicos, então se organize e aproveite que meu presentinho está mais enxuto e cabe no seu bolso! Depois não adianta chorar ou pedir descontos!!! 

Se perder essa ainda pode participar da RIFA que garante resgate de parte do valor investido em vouchers de desconto e dois belos prêmios!!!!

Tenho certeza que será um prazer lhe conhecer  🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Um beijo bem gostoso 💋!!!!

Janis 💞

Comments

Popular Posts