Off season - Janeiro de 2021 - O que você precisa saber....


 Olá queridos leitores!

Esse post estava parado nos rascunhos do blog devido a correria do dia a dia, com a volta dos atendimentos presenciais os canais de trabalho online acabaram ficando um tanto em segundo plano.

Bom esse post vem para explicar sobre o vulgo recesso, ou como chamo fechar as porteiras por um período, espero que entendam o motivo e isso não significa um adeus (ainda rs) preciso de um tempo para colocar a casa em ordem principalmente referente a saúde de minha mãe.

Preciso de um pequeno período de férias também esse ano para mim foi absurdamente desgastante, não pela pandemia em si, se fosse apenas isso não digo que seria fácil mas lidar com a montanha russa que se encontra a saúde de minha mãe até que ela passe por novo procedimento é algo que me deixou bem detonada em 2020.

Esse perEiodo portanto realmente tem que ser mais leve pois necessito cuidar de mim mesma! Descansar, retomar minhas atividades, tentar fazer uma viagem curta....enfim um tempo levemente egoísta comigo mesma.

Sei que pessoas irão dizer: Ahhhhh ela vai ficar low profile.... hummm deve estar doente......olha nossa a Janis vai ficar off hummmm deve estar muitoooooo doente!

Adianto que qualquer discurso dessa natureza é falácia igual o rato branco em Tom e Jerry quando dizem que ele não vai explodir ok =)




Esse recesso se deve a saúde de minha mãe, apenas irei retornar 100% aos atendimentos assim que ela operar e estiver com 50% do pós operatório completo, neste período irei atender apenas pessoas com quem ja tive dates e envolvidos com a rifa.

Sim irei atender as pessoas que compraram e que venham a comprar a rifa.

Ganhadores e participantes terão direito a dates para resgate dos vouchers e no caso de ser contemplado poderá resgatar o prêmio ano que vem.

As regras da rifa se encontram nesse post, peço que leiam e apenas entrem em contato com real interesse em adquirir ok, sei que estou em débito para envio de informações mas como sabem tenho vida civil e semana passada tive que me empenhar para entrega das notas no local onde leciono.

Portanto irei ficar em sistema de closed book até que as coisas fiquem mais calmas, então se quer ter a chance de me ver se organize e agende seu horário, se não possui previsão e quer garantir esse momento basta adquirir um ou mais números de minha rifa que agora completa 1 ano..... 

Logo irei apenas atender CONHECIDOS e COMPRADORES DA RIFA!! Portanto se quer garantir seu date aconselho que reserve seu lugar por uma bagatela de 50 reais na série A e 40 na série B.
Com politica de descontos e prêmios =)

DATA DO RECESSO - alterada.

Bom a data do recesso a princípio seria após a virada do ano, tinha planos de ficar apenas esse mês recebendo novos dates, devido a grande quantidade de pedidos recebidos em meu whats, pessoas que estão ainda impossibilitadas de agendar devido a loucura dessa pandemia, faremos da seguinte forma:

Irei realizar dates em janeiro, porém.... estes apenas serão marcados mediante compra de pelo menos 1 número de minha Rifa.

Sim amigos! Apenas mediante aquisição de no mínimo uma posição em uma das séries disponíveis na Rifa vale como passaporte para o closed book!

Nada mais justo uma vez que estou prorrogando a pedidos e também pelo fato que minha mãe com certeza não fará o procedimento esse ano uma pois ainda está no processo de exames.

Mais uma vez estou sendo legal em ajudar vocês, portanto espero que seja recíproco o sentimento =).

TEMPORADAS ?

Aos amores de outros estados peço um pouquinho de calma! Sem desespero, vocês irão me conhecer sim, como disse não se trata de um adeus mas sim um tempo para por as engrenagens no seu devido eixo.
Quero ter o prazer de visitar vocês mas para isso preciso estar 200% bem 💕


Bom por hoje é só!

Um beijo 💋!!!
Janis 💓






Comments

Popular Posts